Filmes

Bios | Tom Hanks será o último homem na Terra em ficção científica de Robert Zemeckis

Robert Zemeckis, que dirigiu clássicos da ficção científica como De Volta para o Futuro e Contato, vai retornar ao gênero com Bios e Project Blue Book, um filme e uma série, respectivamente. A informação é do Deadline.

Bios começará a ser filmado no início de 2019 e será estrelado por Tom Hanks. “É uma história bem legal de ficção-científica. Ela se passa em um mundo pós-apocalíptico e Tom Hanks pode, ou não, ser o último humano no planeta”, disse Zemeckis sobre o projeto.

King | Dwayne Johnson viverá rei havaiano em épico de Robert Zemeckis

O roteiro do filme é de Craig Luck e Ivor Powell, com produção de Zemeckis e da Amblin Etertainment, de Steven Spielberg. A direção é de Miguel Sapochnik, que dirigiu o episódio Battle of the Bastards, de Game of Thrones.

Ainda não há previsão de estreia para Bios.

Project Blue Book, por sua vez, é uma série dramática com episódios de uma hora e estreia no dia 9 de janeiro de 2019 no History Channel. A série é estrelada por Aidan Gillen (Game of Thrones), como um professor contratado pela Força Aérea americana para investigar relatos de OVNIs e fenômenos relacionados.

A série também traz no elenco Michael Malarkey (The Vampire Diaries), Neal McDonough (Arrow), Laura Mennell (Watchmen), Michael Harney (Orange is the New Black) and Ksenia Solo (Black Swan).

Sair da versão mobile