Stan Lee | Página oficial do Homem-Aranha homenageia o criador do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página oficial do Homem-Aranha nas redes sociais fez uma emocionante homenagem a Stan Lee, quadrinista e co-criador do herói, que faleceu aos 95 anos na segunda-feira (12). Veja abaixo.

Com um vídeo, o perfil dos filmes do Spider relembrou um depoimento de Stan Lee sobre o personagem e relembrou as aparições do quadrinista nos longas do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o que mais orgulha de ter criado o universo do Homem-Aranha é que pessoas de todas as idades parecem amar ele. E mais do que isso, ele é internacional. Quando eu viajo, qualquer lugar que eu vou as pessoas conhecem o Homem-Aranha, elas me procuram, tão calorosas e amigáveis, e falam sobre o Homem-Aranha. Bem, você pode imaginar se você passa a sua vida trabalhando em algo e você descobre que os fãs amam o que você criou, e mal podem esperar em encontrar você em convenções para dizer o quanto estão gratos pelo o que você criou, fez e escreveu para eles criativamente. É uma experiência. Eu não posso descrever o quão maravilhoso é o sentimento e a gratidão que isso me faz sentir”, diz o quadrinista no depoimento recuperado.

Depois, o vídeo dá destaque para uma cena de Homem-Aranha 3, de 2007. Stan Lee se aproxima do Peter Parker vivido por Tobey Maguire e afirma: “Sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença. Dito o suficiente”.

Stan Lee | Hugh Jackman fala sobre quadrinista em entrevista: “É um gênio criativo”

A homenagem se encerra com as participações de Stan Lee nos outros cinco filmes do Homem-Aranha.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. A causa da morte do famoso ainda não foi revelada.

Ele ainda deve aparecer em mais filmes da Marvel, visto que gravou suas cenas de antemão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio