Filmes

Stan Lee | Página oficial do Homem-Aranha homenageia o criador do herói

A página oficial do Homem-Aranha nas redes sociais fez uma emocionante homenagem a Stan Lee, quadrinista e co-criador do herói, que faleceu aos 95 anos na segunda-feira (12). Veja abaixo.

Com um vídeo, o perfil dos filmes do Spider relembrou um depoimento de Stan Lee sobre o personagem e relembrou as aparições do quadrinista nos longas do herói.

“Eu acho que o que mais orgulha de ter criado o universo do Homem-Aranha é que pessoas de todas as idades parecem amar ele. E mais do que isso, ele é internacional. Quando eu viajo, qualquer lugar que eu vou as pessoas conhecem o Homem-Aranha, elas me procuram, tão calorosas e amigáveis, e falam sobre o Homem-Aranha. Bem, você pode imaginar se você passa a sua vida trabalhando em algo e você descobre que os fãs amam o que você criou, e mal podem esperar em encontrar você em convenções para dizer o quanto estão gratos pelo o que você criou, fez e escreveu para eles criativamente. É uma experiência. Eu não posso descrever o quão maravilhoso é o sentimento e a gratidão que isso me faz sentir”, diz o quadrinista no depoimento recuperado.

Depois, o vídeo dá destaque para uma cena de Homem-Aranha 3, de 2007. Stan Lee se aproxima do Peter Parker vivido por Tobey Maguire e afirma: “Sabe, eu acho que uma pessoa pode fazer a diferença. Dito o suficiente”.

Stan Lee | Hugh Jackman fala sobre quadrinista em entrevista: “É um gênio criativo”

A homenagem se encerra com as participações de Stan Lee nos outros cinco filmes do Homem-Aranha.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros. A causa da morte do famoso ainda não foi revelada.

Ele ainda deve aparecer em mais filmes da Marvel, visto que gravou suas cenas de antemão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.