Stan Lee | Ryan Reynolds e criador de Deadpool reagem à morte do quadrinista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos colaboradores da Marvel estão utilizando suas redes sociais para lamentar a morte de Stan Lee. Entre eles, o astro e o criador de Deadpool, Ryan Reynolds e Rob Liefeld, respectivamente.

Stan Lee | Última aparição pública do quadrinista foi na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynolds postou em seu Twitter uma foto da participação do quadrinista em seu filme. Um dos hábitos de Stan Lee era aparecer em pequenos cameos nos filmes da Marvel. Em Deadpool, ele surge como um D.J no strip-clube onde trabalha Vanessa (Morena Baccarin).

“Droga. Descanse em paz, Stan. Obrigado por tudo”, escreveu o ator em sua homenagem.

Já Liefeld preferiu usar o Instagram para compartilhar suas últimas fotos com o lendário artista e escrever um emocionante tributo ao mentor.

“Descanse em paz, Stan Lee. Nós perdemos um Titão de Criatividade na indústria. Eu tenho muitas histórias para contar sobre nossa convivência e viagens. Nós nunca tivemos um Embaixador tão bom. E nunca veremos outro como ele. Tudo que eu sei é que o Bom Deus puxou uma cadeira e agora Stan está impressionando a todos no céu com suas histórias maravilhosas. Eles estão ouvindo toda palavra e sentença”, homenageou Liefeld.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.

O quadrinista ainda deve aparecer nos próximos filmes da Marvel. Cenas foram gravadas antes do falecimento do eterno editor da empresa.

Confira os posts originais de Ryan Reynolds e Rob Liefeld abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio