Netflix

The Last Days of American Crime | Primeiras imagens de Edgar Ramírez no filme de ficção científica da Netflix são divulgadas

O criador dos HQs de The Last Days of American Crime, Rick Remember, fez questão de compartilhar em seu Twitter a primeira imagem do ator Edgar Ramírez caracterizado como o personagem Graham Bricke, na adaptação de sua obra para a Netflix.

The Last Days of American Crime | Anna Brewster, Sharlto Copley e Michael Pitt entram para elenco de ficção científica da Netflix

Ramírez está em alta após interpretar Gianni Versace na segunda temporada de American Crime Story, papel que o rendeu uma nomeação para o Emmy de melhor ator coadjuvante.

A ficção científica, baseada na obra de Remember, mostra como o governo norte-americano fará para deter os criminosos de voltarem a infringir a lei. Graham Bricke busca cometer o assalto do século antes que o plano do governo seja colocado em prática. Ao lado dele na jornada estarão uma mulher fatal, Shelby, e o seu namorado, Kevin.

O filme terá a direção de Olivier Megaton, que dirigiu o último Carga Explosiva. Já o roteiro será de Karl Gajdusek, que já escreveu para Stranger Things.

Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação na plataforma de streaming.

Confira a foto do personagem abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.