The Last Days of American Crime | Primeiras imagens de Edgar Ramírez no filme de ficção científica da Netflix são divulgadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador dos HQs de The Last Days of American Crime, Rick Remember, fez questão de compartilhar em seu Twitter a primeira imagem do ator Edgar Ramírez caracterizado como o personagem Graham Bricke, na adaptação de sua obra para a Netflix.

The Last Days of American Crime | Anna Brewster, Sharlto Copley e Michael Pitt entram para elenco de ficção científica da Netflix

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramírez está em alta após interpretar Gianni Versace na segunda temporada de American Crime Story, papel que o rendeu uma nomeação para o Emmy de melhor ator coadjuvante.

A ficção científica, baseada na obra de Remember, mostra como o governo norte-americano fará para deter os criminosos de voltarem a infringir a lei. Graham Bricke busca cometer o assalto do século antes que o plano do governo seja colocado em prática. Ao lado dele na jornada estarão uma mulher fatal, Shelby, e o seu namorado, Kevin.

O filme terá a direção de Olivier Megaton, que dirigiu o último Carga Explosiva. Já o roteiro será de Karl Gajdusek, que já escreveu para Stranger Things.

Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação na plataforma de streaming.

Confira a foto do personagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio