Anne Hathaway trocou suas madeixas morenas por um tom vermelho profundo, possivelmente devido às gravações do filme The Last Thing He Wanted, thriller político a ser lançado em 2019.

The Last Thing He Wanted | Intépretes de Batman e Mulher-Gato vão se unir em drama da diretora de Mudbound

A atriz foi fotografada em Nova York, usando um casaco rosa, blusa dourada cintilante, minissaia e uma estola de pele para completar o look. Confira fotos abaixo!


Esta não é a primeira vez que Anne Hathaway faz uma mudança radical no visual devido à caracterização de um papel. Em 2012, a atriz cortou o cabelo bem curtinho para sua interpretação premiada como Fantine, em Os Miseráveis.

Além de Anne Hathaway, o elenco de The Last Thing He Wanted ainda deve contar com Ben Affleck (Liga da Justiça), Willem Dafoe (O Grand Hotel Budapeste), Toby Jones (Jogos Vorazes), Rosie Perez (Homens Brancos Não Sabem Enterrar) e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe).

O longa é inspirado no romance de Joan Didion e segue a jornalista Elena McMahon, que abandona a cobertura da corrida presidencial de 1984 para virar uma traficante de armas, tudo como disfarce para o governo.

O roteiro do longa já está escrito e ele se encontra atualmente em pré-produção. The Last Thing He Wanted chega aos cinemas em 2019.