Filmes

Vingadores 4 | Ator brinca com retorno de Doutor Estranho: “Ainda sou poeira”

Em sua recente passagem pelo The Tonight Show com Jimmy Fallon, Benedict Cumberbatch conversou sobre seu retorno em Vingadores 4 e, para não entregar nenhum detalhe, brincou que ainda é só uma poeira vagando por aí.

“Ainda sou poeira, querido”, brincou. “Eu só estou lá fora. Eu estou no éter. Eu provavelmente sou parte da sua cadeia alimentar. Estou em seu estômago em algum lugar.”

O ator de Doutor Estranho ainda falou sobre como foi fazer parte de uma produção de larga escala como Vingadores: Guerra Infinita.

“É incrível”, disse. “Tudo ficou meio confuso e irreal, para ser honesto… Ser parte da franquia é incrível, não apenas pelas pessoas com as quais contraceno como também pela história da qual faço parte. Foi extraordinário e até estranho ter esse tipo de recepção.”

Vingadores 4 | Vilões que podem ser uma ameaça maior que Thanos no filme

Vingadores 4 já finalizou as regravações e logo deve entrar em fase de divulgação.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.