Vingadores 4 será lançado em apenas seis meses e o longa da Marvel não tem nenhuma informação revelada. O fato está chamando atenção.

O jornalista Charlie Murphy, do The Hashtag Show, utilizou o Twitter para indicar aos fãs da editora que isso pode fazer parte da campanha de marketing que está sendo feita para o filme. O objetivo seria evitar qualquer spoiler.

“Teremos que esperar e ver se o que eu vi antes se tornará verdade, se a Marvel vai divulgar Vingadores 4 de uma maneira bem diferente e nunca feita antes em comparação a outros filmes deles. Se é verdade, isso vai dar muita conversa”, publicou o jornalista em seu Twitter.


Murphy não citou como poderia ser essa maneira. Mas, ao que parece, é divulgar o mínimo de detalhes possíveis sobre o filme.

Vingadores 4 | Teoria indica que Thanos não conseguiu todas as Joias do Infinito

Enquanto isso, Vingadores 4 já finalizou suas refilmagens e está na fase de pós-produção, com primeiro trailer e material promocional sendo prometidos para o final do ano.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.