Atenção! Spoiler de WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet era uma das animações mais aguardadas do ano e esperava-se que com ela, a Disney anunciasse ou revelasse detalhes de outras produções, como tradicionalmente acontece. Até por isso, a cena pós-créditos criou uma grande expectativa nos fãs da animação.

No entanto, os primeiros espectadores que foram aos cinemas ao redor do mundo (o longa chega apenas em janeiro no Brasil) se surpreenderam e sentiram-se enganados ao mesmo tempo. O momento não tem nada de Frozen 2. O que acontece na cena pós-créditos é uma recriação do clipe da música Never Gonna Give You Up, de Rick Astley. A inspiração surgiu de um popular meme, que ficou conhecido como o RickRoll.


WiFi Ralph | Erro no roteiro destrói linha do tempo da franquia

O ato, que ficou bastante popular na internet, consiste em alguém fornecer um link indicando uma informação importante. Mas, na verdade, esse mesmo link leva ao clipe de Never Gonna Give You Up.

Ao menos, os fãs tem que concordar que a animação segue com as referências do mundo digital.

Na trama de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, Ralph vai deixar o mundo isolado dos videogames para se conectar com a internet, de forma que poderão encontrar personagens mais variados e viajar por mundos bem diferentes.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet estreia nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.