Filmes

Wolverine no passado: Hugh Jackman quer interpretar outro personagem na DC ou na Marvel

Imortalizado na pele de Wolverine, Hugh Jackman não descarta interpretar outro super-herói na DC – ou mesmo na própria Marvel.

Quando perguntado pela MTV sobre a possibilidade de retratar outro personagem nestas duas editoras, Jackman se mostrou favorável à ideia.

“Sim, estou aberto a isto, com certeza”, contou. “Quero dizer, para mim, jamais enxerguei tudo como uma coisa de super-herói. Mesmo quando consegui o papel de Logan e não sabia muito sobre os X-Men e os quadrinhos, achei que eram apenas ótimos personagens. Claro que tinham habilidades extraordinárias, mas eram imperfeitos, e este era o tema dos filmes. Foi por causa disso que as pessoas conseguiram se relacionar.”

X-Men | Co-criador de Deadpool responde Hugh Jackman e garante que fãs querem crossover com Wolverine

Para Hugh Jackman, o subgênero de super-heróis nos cinemas está ficando cada vez melhor.

“Sei o que é ser marginalizado. Sei o que é não ser levado a sério ou ser incompreendido, então entendo por que [os filmes] são bem-sucedidos e impressionantes. Certamente superou todas as expectativas. Eles ficam cada vez melhores”, elogiou Jackman.

Com DC e Marvel expandindo seus universos cada vez mais, certamente há boas possibilidades para Hugh Jackman nos catálogos de ambas as editoras.

Sair da versão mobile