Bird Box, suspense da Netflix com Sandra Bullock, impressionou a modelo Chrissy Teigen. No Twitter, a famosa contou que teve um pesadelo por causa do filme.

A modelo começou contando que “ama” coisas de terror e que Bird Box realmente mexeu com ela. Até que então, a esposa de John Legend relatou o que sonhou após ver o filme.

“Tive o pior pesadelo da minha vida. John morreu, virou um pássaro, me ligou de um telefone e eu fui para as Maldivas com o John-pássaro. Serviam geleia de gato no avião. Acordei chorando. Bird Box me ferrou”, declarou Chrissy Teigen.


Bird Box | Diretora defende o final do filme: “Queria algo mais positivo”

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.