Bumblebee | Diretor teve que excluir cena que mostrava Megatron

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bumblebee é o primeiro derivado da franquia Transformers no cinema, e além da participação de Optimus Primes e alguns Decepticons como antagonistas, o filme quase teve uma grande participação.

Em entrevista para o io9, o diretor Travis Knight disse que o líder dos Decepticons, Megatron, quase teve uma cena no filme, mas que precisou cortá-la para não prejudicar a cronologia da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha essa cena toda desenhada onde veríamos Megatron e ele chega que nem o Sauron, só explodindo as coisas e tocando o terror por todo o lado”, mas o diretor lembrou-se que, no período onde a trama de Bumblebee é ambientada, o líder Decepticon estava congelado na Terra.

“Então mesmo que eu quisesse ver o Megatron da Geração 1 no campo de batalha durante a queda de Cybertron, eu não poderia fazer. Mas eu queria colocar o máximo de elementos G1 que eu amava ali, então coloquei meus personagens preferidos ali”, diz Knight.

Bumblebee | Diretor gostaria de ver sequência em Cybertron, o planeta dos Transformers

Produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora, o elenco de Bumblebee conta com Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio