Capitã Marvel | Colecionável da editora confirma versão Binária da heroína no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A forma Binária da Capitã Marvel deve realmente aparecer no filme da editora. Dois colecionáveis lançados nos Estados Unidos mostram o visual completo da personagem. Veja abaixo.

Os bonecos de ação, que são fielmente baseados no filme, trazem uma versão com o traje da Starforce e outro com o uniforme da Capitã Marvel. O segundo, porém, traz detalhes importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, a heroína é sequestrada pelos The Brood, que buscam fazer experimentos nela por conta de sua genética Kree. Porém, acabam despertando uma grande força nesses testes. É assim que Carol Danvers ganha sua forma Binária.

Seus olhos, cabelo e braços brilham com a energia e a sua pele fica vermelha. Capitã Marvel não deve trazer a mudança na pele, mas conta com os outros detalhes. Além disso, esse colecionável está listado com o nome de Binário.

Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato são os filmes mais aguardados de 2019, de acordo com o IMDB

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio