Filmes

Capitã Marvel | Fã prova que heroína é princesa da Disney

Após a divulgação do mais novo trailer de Capitã Marvel, um fã no Reedit chegou a conclusão de que Carol Danvers, vivida por Brie Larson, passaria do teste de princesa da Disney.

Com uma montagem, que pode ser conferida abaixo, o fã misturou uma cena que é vista em WiFi Ralph: Quebrando a Internet com o trailer de Capitã Marvel. Na animação, as mesmas princesas fazem as perguntas para Vanellope, que quer também ser uma realeza na Disney.

As duas primeiras questões tratam sobre magia. Logo, imagens comprovam que a Capitã Marvel tem cabelos e mãos mágicas. Depois, é confirmado que os animais também falam com a heroína. No caso, o gato de Carol, o Goose.

O outro importante pré-requisito é se a heroína foi envenenada, como a Branca de Neve. Como é visto, Carol Danvers teve sangue Kree colocado em seu corpo. Da mesma forma, ela foi sequestrada e permaneceu com quem a raptou.

Capitã Marvel | Fãs desenvolvem teoria envolvendo Nick Fury e o gato da heroína

Por fim, um homem grande, que é Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, aparece e acredita que pode resolver todos os problemas da Capitã Marvel. O que não é verdade.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.