Filmes

Capitã Marvel | Fãs desenvolvem teoria envolvendo Nick Fury e o gato da heroína

Fãs do MCU ficaram ligados no trailer de Capitã Marvel, divulgado nesta terça-feira (4), para levantarem todas as informações possíveis sobre o longa. Uma teoria interessante proposta por internautas envolve Nick Fury e o gato da heroína.

Capitã Marvel | Explicado como a heroína não envelhece entre o seu filme e Vingadores 4

Samuel L. Jackson teve que ser rejuvenescido digitalmente para participar do filme, ambientado nos anos 90. Dessa forma, o personagem aparece sem o seu icônico tapa-olho. Fury nunca falou muito sobre como perdeu um dos olhos, mas em Capitão América: Soldado Invernal, ele afirma que o perdeu após confiar em alguém.

No trailer de Capitã Marvel, o personagem de Samuel L. Jackson aparece fazendo carinho no gato, e em uma cena subsequente, com curativos no rosto. Fãs acreditam então que a culpa de Nick Fury ser obrigado a usar um tapa-olho e do gato da Capitã Marvel. A situação faz ainda mais sentido com a revelação de que o gato, na verdade não é um gato.

A criaturinha é um lerkin, uma forma de vida alienígena capaz de se reproduzir em alta velocidade e criar universos de bolso dentro de seu próprio corpo. Assista ao trailer de Capitã Marvel abaixo e tire suas próprias conclusões.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.