Crônicas de Natal | Fã mistura Papai Noel de Kurt Russell com personagem de Fuga de Nova York

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crônicas de Natal, novo filme da Netflix com Kurt Russell, foi um dos grandes destaques da plataforma de streaming em novembro.

Movido pelo star power do ator, um fã combinou a versão de Papai Noel de Russell com um de seus papéis mais icônicos: o Snake Plissken de Fuga de Nova York, de John Carpenter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a divertida montagem abaixo.

Crítica | Crônicas de Natal

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal já está disponível na Netflix.

https://twitter.com/PostMortemMG/status/1070766697026543616/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1070766697026543616&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fhorror%2F2018%2F12%2F06%2Fchristmas-chronicles-escape-from-new-york-kurt-russell%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio