Publicidade

Edward Mãos de Tesoura | Johnny Depp temia ser substituído por Tom Hanks

Publicado por Victor Carvalho

03/12/2018 14:43

Johnny Depp ficou mundialmente conhecido após estrelar o clássico Edward Mãos de Tesoura, mas na época estava certo de que seria demitido da produção.

Em uma entrevista resgatada pelo Hollywood Reporter, Depp contou que achou que seria substituído por Tom Hanks no longa.

“Me lembro que morávamos em um tipo de resort, um clube de campo, e houve uma batida na porta, enquanto todos estavam ensaiando. Havia duas garotas na porta e pensei que quisessem que eu assinasse algo, ou sei lá. Então abri a porta e disse: ‘Como estão?’. Elas responderam ‘Oi, o Tom Hanks está aqui? Ele mora aqui?’. E eu disse: ‘O quê? Não, não. Ainda não.’ Fiquei convencido que Hanks me substituiria. Foi um dos momentos mais assustadores da minha carreira.”

Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

O astro conta ainda que também pensou que seria demitido de outras duas produções com Tim Burton, mas o cineasta acabou gostando de seu trabalho.

“Ele não sabia exatamente o que eu faria enquanto andávamos nos bastidores. Foi a mesma coisa com Ed Wood. Na verdade, passei as primeiras duas semanas de Ed Wood e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça pensando que seria demitido. Mas, felizmente, Tim ficou feliz com as coisas e não perdi meu trabalho.”

Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton, acabou sendo um grande sucesso com crítica e bilheteria, lançando Johnny Depp e Winona Ryder ao estrelato.

Publicidade