Filme de super-herói chinês é acusado de ser cópia de Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um herói chinês ganhou uma nova versão que está causando certo debate entre os fãs da Marvel. A adaptação moderna de Sun Wukong é um tanto parecida com o Homem de Ferro.

O filme sobre o herói chinês é lançado nesta terça (18) nos cinemas asiáticos, com o título Armored Warfare God: Sun Wukong. O trailer, que chama atenção pela semelhança com o herói da Marvel, pode ser conferido abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No conto original, Sun Wukong é um macaco formado de uma pedra sagrada que ganha poderes sobrenaturais através do Taoismo. Com isso, o protagonista transita entre o céu e o inferno. Só que nessa versão moderna, o personagem ganha uma armadura.

Vingadores: Ultimato | Teoria indica que cena de A Era de Ultron confirmou quem irá morrer

Além da aparência, essa armadura conta com o seu próprio Jarvis e uma das cenas do trailer é exatamente igual a Homem de Ferro 3. Ao menos, os produtores admitiram em entrevistas que o herói da Marvel é uma inspiração para o filme, assim como Transformers.

O Homem de Ferro verdadeiro deve voltar em Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio