Hellboy | Guillermo Del Toro ficou 7 anos “lutando” com estúdios para ter Ron Perlman como protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Ron Perlman tenha sido bastante elogiado em sua atuação como o herói Hellboy no filme dirigido por Guillermo del Toro, inicialmente os estúdios não estavam interessados em ter o ator como protagonista de uma adaptação dos quadrinhos.

É o que revelou o próprio Perlman durante uma entrevista ao EW. “Eu disse para ele deixar isso pra lá, ‘Você tem uma ótima ideia e Deus te abençoe, mas isso nunca vai acontecer’” explicou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, del Toro insistiu na ideia de ter Perlman como protagonista do filme e, depois do sucesso de Blade II, os estúdios se tornaram mais receptivos à visão do diretor. “Por sete anos ele ia nessas reuniões [com estúdios] e dizia ‘Ron Perlman’. Blade II abriu com US$ 40 milhões e todos queriam fazer o próximo filme de Guillermo e ele disse pra si mesmo ‘Se eu vou fazer um filme do Hellboy com Ron, essa é a chance’”.

Hellboy foi lançado em 2004 e em 2008 ganhou uma continuação.

Hellboy | Diretor revela que não vai faltar violência e sangue no reboot

Atualmente, Hellboy passa por um reboot nos cinemas que deve estrear no próximo ano.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio