A comédia da Sony Pictures que reinventa as clássicas histórias de Sherlock Holmes com Will FerrellJohn C. Reilly, Holmes & Watson, está se saindo incrivelmente mal com a crítica especializada.

De acordo com um relatório publicado pelo Movieweb, até mesmo a Sony tentou se livrar da bomba, tentando vender sua distribuição para a Netflix – de forma similar como a Paramount fez com The Cloverfield Paradox e a Warner Bros com Mogli: Entre Dois Mundos.

Por motivos não revelados, a Netflix se recusou a comprar os direitos do filme, mas a qualidade deve ter sido um dos fatores.


Holmes & Watson | Comédia sobre Sherlock Holmes alcança inacreditável 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

O filme reúne Will Ferrell e John C. Reilly, que já trabalharam juntos na comédia Quase Irmãos (2008). Holmes & Watson tem roteiro e direção de Etan Cohen (Trovão Tropical), e marca a segunda investida do roteirista na direção após O Durão, em que Ferrell contracenou com Kevin Hart.

Ralph Fiennes interpreta Moriarty; Hugh Laurie vive Mycroft; Kelly Macdonald é a Sra. Hudson. Rebecca Hall também está no elenco como a Doutora Grace Hart.

Holmes & Watson estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.