Homem-Aranha no Aranhaverso | Derivado com protagonistas femininas deve contar com Mulher-Aranha e Silk

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi anunciado nesta sexta-feira (14), que um dos derivados da animação Homem-Aranha no Aranhaverso será focado completamente nas personagens femininas, e deve trazer icônicas heroínas do universo do Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Continuação será focada no romance entre Miles Morales e Gwen Stacy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailee Steinfeld já está confirmada para repetir sua atuação como a voz de Gwen Stacy em uma derivado que será dirigido por Lauren Montgomery. Gwen deve ser a protagonista, mas outras personagens com poderes aracnídeos também devem aparecer.

De acordo com a Vanity Fair, a produtora Amy Pascal confirmou a aparição de Jessica Drew, a Mulher-Aranha e Cindy Moon, a Silk. As personagens devem ser juntar a um time feminino de heroínas formado por Gwen Stacy. Ainda não foram reveladas as dubladoras das personagens.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio