Kevin Feige fala sobre aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel: “Ele nunca decepcionou”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista para o podcast Playback, da Variety, o presidente da Marvel, Kevin Feige, voltou a falar sobre Stan Lee. O lendário quadrinista faleceu em novembro aos 95 anos.

O executivo tratou principalmente sobre as aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel. O quadrinista teria deixado algumas gravadas antes de falecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estava em todas que ele fez, desde que ele apareceu em X-Men. Ele era especial. Eu nunca ouvi a história de alguém que falou com ele e não foi recebido com empolgação. Ele nunca decepcionou. De algumas maneiras, eu achei que esse dia nunca chegaria. Kirk Douglas fez 102 anos e eu achei que Stan chegaria lá. De algum jeito, parece que ele não se foi. Ele é uma influência que nunca vai ir embora”, declarou o presidente dos estúdios Marvel.

Marvel ainda não começou a planejar introdução dos personagens da Fox, afirma Kevin Feige

Stan Lee faleceu no dia 12 de novembro aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória.

O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

O último trabalho de Stan Lee para a Marvel foi uma releitura de sua primeira história escrita para a antecessora da empresa, a Timely Comics, publicada em 2014 no especial de 75 anos da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio