Filmes

MIB: Internacional | Primeiro trailer é divulgado durante a CCXP; leia a descrição

O painel da Sony na CCXP trouxe uma grande surpresa: o primeiro trailer de MIB: Internacional, reboot de Homens de Preto estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Leia a descrição da prévia:

O trailer se inicia com uma narração de Liam Neeson. Em Londres, há um espião dentro dos Homens de Preto e os personagens de Chris Hemsworth e a Tessa Thompson vão para a cidade investigar o caso. Há algumas cenas de luta. Hemsworth aparece lutando lado a lado de Liam Neeson, enquanto Emma Thompson surge junto de Thompson. Ela apresenta as armas para a personagem de Tessa. A prévia mostra algumas cenas de Londres, Paris e do Rio de Janeiro.

Homens de Preto | Chris Hemsworth posta vídeo fazendo a barba de seu dublê

“Os Homens de Preto sempre defenderam a Terra da escória do universo. Nesta nova aventura, eles precisarão enfrentar sua maior e mais global ameaça: um traidor dentro da agência MIB” diz a sinopse oficial

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir este recomeço da franquia, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio, juntando novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme.

A estreia de MIB: Internacional está prevista para 14 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.