Filmes

Nós | Férias em família se transformam em pesadelo em trailer do novo terror de Jordan Peele

Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, diretor do premiado Corra!, ganhou o seu primeiro trailer neste Natal. Confira abaixo.

A prévia mostra a premissa do filme. Uma família decide tirar férias, mas acaba enfrentando um terrível pesadelo. O que eles descobrem é que terão que lidar uma versão macabra deles mesmos.

O que se sabe é que o terror psicológico acompanha Adelaide e Gabe Wilson, personagens de Lupita Nyong’o e Winston Duke. Ambos voltam para a casa de infância de Adelaide com as suas crianças. Depois de um dia na praia, a protagonista começa a ser caçada por um trauma do passado. Com o passar do tempo, os personagens ficam cada vez mais paranoicos.

Nós | Jordan Peele, diretor de Corra!, quer criar uma “mitologia monstro” em novo terror

Shadi Wright Joseph, que fará a voz de Nala no remake de O Rei Leão, está no elenco, além de Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon.

Os jovens atores vão contracenar com os veteranos Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II e Anna Diop que já haviam sido anunciados anteriormente para Nós.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! neste ano. O filme chega no dia 21 de março no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.