Filmes

Nós | Jordan Peele fala sobre seu novo filme de terror: "Não é sobre racismo"

Após ter seu primeiro trailer exibido nesta terça-feira (25), o terror Nós ganhou novas informações, reveladas pelo diretor e roteirista Jordan Peele (Corra!).

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o premiado cineasta falou sobre suas intenções com o novo filme, onde pretende criar uma mitologia de monstro e analisar um tipo diferente de terror.

“Era muito importante pra mim ter uma família negra no centro de um filme de terror. Mas também é importante notar que, ao contrário de Corra!, Nós não é sobre racismo. Ao invés disso, é sobre algo que eu acho que se tornou uma verdade inegável. E é o simples fato de que nós somos nossos próprios piores inimigos”, explica Peele.

“Eu me dediquei muito para criar uma nova mitologia de terror e um novo monstro. Eu acho que monstros e histórias sobre monstros são algumas das nossas melhores formas de atingir verdades profundas e enfrentar nossos medos como sociedade”, finaliza.

Nós | Férias em família se transformam em pesadelo em trailer do novo terror de Jordan Peele

Em Nós, uma família vai passar férias em uma casa na praia, mas acaba enfrentando um terror maligno quando versões macabras deles mesmos aparecem para atormentá-los.

Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Shadi Wright Joseph, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon formam o elenco.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! neste ano.

Nós chega aos cinemas brasileiros em 21 de março no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.