Filmes

Nova foto dos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, zoa fãs da Marvel e Ryan Reynolds

Os irmãos Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e do vindouro Vingadores: Ultimato, decidiram brincar com os fãs da Marvel ao trocar a foto de perfil nas redes sociais dos diretores. Veja abaixo.

Na última semana, o trio Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal chamou atenção após uma pegadinha com o intérprete do Deadpool. A dupla convenceu que uma reunião seria uma “festa do suéter” e assim, Ryan Reynolds apareceu com uma blusa de gosto duvidoso.

Um meme que se popularizou com a imagem foi o de Ryan Reynolds ser os “fãs da Marvel”, e a dupla de atores ser os irmãos Joe e Anthony Russo, rindo da situação. A referência é que os cineastas estão rindo enquanto os fãs esperam com muita ansiedade Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Fã explica o quanto o Gavião Arqueiro é importante para a super-equipe

O que também é interessante é que o Deadpool de Ryan Reynolds espera ansiosamente entrar para o Universo Marvel – o que deve acontecer com a compra da Fox por parte da Disney. Ao mesmo tempo, Hugh Jackman viveu o Wolverine, e Jake Gyllenhaal será o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, que são outros dois personagens da editora.

Enquanto isso, os Irmãos Russo seguem trabalhando em Vingadores: Ultimato.

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.