O Predador, tentativa de reboot que a Fox lançou em 2018, passou por uma completa reconstrução em sua parte final. Como se sabe, o ato final foi completamente regravado e modificado. Conforme declarações do diretor Shane Black, o desfecho não mostrava sincronia com o restante do filme.

Agora, pelo Instagram, um final alternativo foi descoberto após duas postagens dos artistas visuais Jon K. Miller e Fausto De Martini, que trabalharam no longa. Veja abaixo.

O final alternativo de O Predador continuaria com a chegada de uma nave. Mas nela, ao invés de um traje para matar predadores – como foi visto nos cinemas, estaria uma pessoa usando uma máscara. Aqui está a primeira conexão com Alien. O formato dessa máscara seria dos facehuggers, monstros apresentados na franquia. O visual desse item foi mostrado na publicação de Miller.


Já a postagem de Martini deu um outro detalhe. A nave que traria o personagem misterioso contava com o logo da Weyland-Yutani. A megacorporação é uma marca bastante atuante na franquia Alien. Apesar das duas publicações, mais detalhes sobre esse final e a verdadeira conexão com os aliens não foram comentados.

O Predador | Tudo o que mudou e foi cortado pela Fox nas refilmagens

Neste reboot da franquia, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduz ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador chega em plataformas digitais em 27 de novembro. O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em 18 de dezembro.