Filmes

Shazam! | Diretor do filme ironiza rivalidade entre Marvel e DC

David F. Sandberg, diretor de Shazam!, usou um post em seu Instagram para ironizar a criticar a rivalidade entre os fandoms da Marvel e da DC.

Shazam! | Zachary Levi chegou a ingerir 4.000 calorias por dia em treinamento para o filme

O diretor postou uma foto de uma HQ que reúne diversos personagens tanto da DC quanto da Marvel. Na capa de uma edição provavelmente alemã da revista, aparecem Superman, Homem-Aranha, Doutor Destino e Parasita.

“Essa era uma das minhas HQs favoritas na infância. Nessa época, eu não sabia o que era Marvel ou DC, só sabia que amava todos esses super-heróis. A seriedade da rivalidade entre a DC e a Marvel é completamente estúpida. Eu sempre torço para que todos os filmes de super-heróis sejam bem recebidos. Por que eu torceria para um filme se dar mal ou falhar? Mais bons filmes é uma vitória para todos”, escreveu o diretor.

Sandberg chegou a receber ameaças de morte de fãs do DCU, que não concordaram com o tom mais divertido de seu projeto. Para eles, o filme deixaria o Universo Cinematográfico da DC mais parecido com o da Marvel. Confira o post do diretor abaixo.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.