Em uma entrevista especial para GQ, Samuel L. Jackson contou uma história curiosa sobre Star Wars: A Vingança dos Sith. Na trilogia prelúdio da franquia, o ator viveu o jedi Mace Windu.

O ator levou cinco semanas se preparando para a cena final do seu personagem no filme. O momento é a batalha entre Windu e o terrível Imperador Palpatine, que dura dois minutos.

“Batalhas de sabre de luz? Demora muito tempo para aprender, ou pelo menos eu levei. A última que eu fiz com Palpatine precisou de 99 movimentos através de três salas. Então, duas semanas em tênis e shorts, mais duas semanas em botas e mais uma semana na roupa de Jedi até que filmássemos. Então, foi muito intenso”, revelou o astro.


No momento, a saga Star Wars se prepara para o Episódio 9.

Star Wars 9 | Irmão de Carrie Fisher indica como será participação da Princesa Leia no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.