Star Wars: A Vingança dos Sith | Samuel L. Jackson treinou durante cinco semanas para cena de dois minutos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista especial para GQ, Samuel L. Jackson contou uma história curiosa sobre Star Wars: A Vingança dos Sith. Na trilogia prelúdio da franquia, o ator viveu o jedi Mace Windu.

O ator levou cinco semanas se preparando para a cena final do seu personagem no filme. O momento é a batalha entre Windu e o terrível Imperador Palpatine, que dura dois minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Batalhas de sabre de luz? Demora muito tempo para aprender, ou pelo menos eu levei. A última que eu fiz com Palpatine precisou de 99 movimentos através de três salas. Então, duas semanas em tênis e shorts, mais duas semanas em botas e mais uma semana na roupa de Jedi até que filmássemos. Então, foi muito intenso”, revelou o astro.

No momento, a saga Star Wars se prepara para o Episódio 9.

Star Wars 9 | Irmão de Carrie Fisher indica como será participação da Princesa Leia no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio