A casa que serve de refúgio para Malorie (Sandra Bullock) e seus amigos na trama de Bird Box fica em Monrovia, no interior da Califórnia, e está fazendo sucesso com os fãs do longa-metragem original da Netflix.

Como reportado pelo TMZ, a propriedade está se tornando uma espécie de ponto turístico no bairro, com muitas pessoas passando por lá para tirar divertidas fotos em frente ao local.

A proprietária da casa relata que são centenas de fãs que aparecem todos os dias, mas faz uma inesperada revelação: ela própria ainda não assistiu ao filme simplesmente porque não é assinante da Netflix.


Confira algumas fotos de fãs mais abaixo.

Bird Box | Artista cria brinquedo com base na descrição dos monstros do filme

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.