Bird Box | Casa usada nas gravações se torna ponto turístico nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa que serve de refúgio para Malorie (Sandra Bullock) e seus amigos na trama de Bird Box fica em Monrovia, no interior da Califórnia, e está fazendo sucesso com os fãs do longa-metragem original da Netflix.

Como reportado pelo TMZ, a propriedade está se tornando uma espécie de ponto turístico no bairro, com muitas pessoas passando por lá para tirar divertidas fotos em frente ao local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proprietária da casa relata que são centenas de fãs que aparecem todos os dias, mas faz uma inesperada revelação: ela própria ainda não assistiu ao filme simplesmente porque não é assinante da Netflix.

Confira algumas fotos de fãs mais abaixo.

Bird Box | Artista cria brinquedo com base na descrição dos monstros do filme

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio