ATENÇÃO, SPOILERS

Durante o filme Bird Box, da Netflix, o grupo de sobreviventes do qual a personagem Malorie (Sandra Bullock) faz parte, acaba confinado em uma casa. Eles utilizam um carro para ir a um mercado conseguir suprimentos, mas durante o longa, o carro acaba sendo roubado por Felix (Machine Gun Kelly) e Lucy (Rosa Salazar). Os personagens desaparecem após isso, e o público ficou sem saber o que aconteceu com o carro, ao menos até agora.

Em uma entrevista à People, Susanne Bier, a diretora do longa, resolveu explica o que ela acha que Felix e Lucy fizeram com o carro. “Eu acredito que o plano deles era ir até o mercado, mas nunca saberemos! Acho que é onde eles queriam ir, mas é meio empolgante você não saber as coisas ao certo”.


Bird Box | Artista cria brinquedo com base na descrição dos monstros do filme

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.