Bird Box bateu o recorde de visualizações da Netflix após a primeira semana de lançamento. É isso que garante o Instituto Nielsen.

De acordo com a Variety, a organização estima que mais de 26 milhões de pessoas assistiram ao longa com Sandra Bullock durante a primeira semana de exibição nos EUA. A marca é a maior da plataforma de streaming.

Antes, o recorde pertencia à segunda temporada de Stranger Things, lançado na primavera de 2017. Ao redor do mundo, Bird Box também ficou com a marca de lançamento mais assistido da Netflix, com mais de 45 milhões de visualizações.


Bird Box | Diretora explica onde carro roubado no filme foi parar

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.