Durante uma entrevista à Variety, Brad Bird, diretor conhecido por ter comandado Os Incríveis e Os Incríveis 2, revelou que seu próximo projeto será um musical.

“Eu estou tentando trabalhar no meu próximo projeto. É um musical na verdade. Eu não sei nada sobre musicais, então eu acredito que eu deveria fazer isso, e eu estou morrendo de medo, o que é uma coisa bem legal” disse o diretor durante a entrevista.

Bird, porém, se recusou a revelar detalhes da trama do projeto, mas disse que o projeto original do filme necessitou de cerca de 20 minutos de animação.


Os Incríveis 2 | Brad Bird, roteirista e diretor, tinha “medo do mercado saturado de super-heróis”

Mais recente trabalho de Bird, Os Incríveis 2 é focado em Helena (Holly Hunter), que é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Os Incríveis 2 já está em DVD e Blu-Ray.