Capitã Marvel | Nick Fury tem relação bem diferente com Carol Danvers em comparação com os Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do filme da Capitã Marvel deve trazer um pouco da relação de Carol Danvers (Brie Larson) com Nick Fury (Samuel L. Jackson). No cinema, os fãs perceberão que essa relação é diferente do que o contato que o agente da SHIELD tem com os Vingadores.

O produtor Jonathan Schwartz contou ao ComicBook como que essa relação é diferente. Como foi comentado anteriormente pelo profissional, será a primeira vez que Nick Fury estará lidando com seres superpoderosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que beneficia a sua singularidade em ter Carol como a primeira super-heroína que ele conhece. Ela é meio que a janela para esse grande universo. Então, ele é um pouco menos, ‘eu sei tudo que tem pra saber’, do Nick Fury dos filmes mais antigos, e em Capitã Marvel é mais aberto as ideias”, afirma o produtor.

Capitã Marvel | Teoria indica que gato da heroína pode ser a chave para salvar o MCU

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio