Sendo um prelúdio, Capitã Marvel vai trazer versões jovens de alguns personagens do Universo cinematográfico da Marvel Studios, e um deles é Ronan, o Acusador, vilão de Guardiões da Galáxia.

Em entrevista para o Collider nesta terça-feira (8), o produtor executivo Ben Schwartz falou sobre a presença do personagem vivido por Lee Pace no novo filme, que pode ainda não ser um vilão.

“Assim como temos uma versão anterior de Nick Fury, é meio que uma versão anterior de Ronan que não se tornou o fanático radical que vimos em Guardiões da Galáxia Vol. 1. Então ele tem sua própria estação na sociedade Kree em Hala, e tem seu próprio papel a desempenhar no exército Kree, que se conecta com a Starforce de forma interessante”, promete o produtor.


Capitã Marvel | Humor do filme será similar ao de Doutor Estranho, afirma produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.