Capitã Marvel | Ronan não deve ser um vilão no filme, sugere produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo um prelúdio, Capitã Marvel vai trazer versões jovens de alguns personagens do Universo cinematográfico da Marvel Studios, e um deles é Ronan, o Acusador, vilão de Guardiões da Galáxia.

Em entrevista para o Collider nesta terça-feira (8), o produtor executivo Ben Schwartz falou sobre a presença do personagem vivido por Lee Pace no novo filme, que pode ainda não ser um vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como temos uma versão anterior de Nick Fury, é meio que uma versão anterior de Ronan que não se tornou o fanático radical que vimos em Guardiões da Galáxia Vol. 1. Então ele tem sua própria estação na sociedade Kree em Hala, e tem seu próprio papel a desempenhar no exército Kree, que se conecta com a Starforce de forma interessante”, promete o produtor.

Capitã Marvel | Humor do filme será similar ao de Doutor Estranho, afirma produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio