Filmes

Dragon Ball Super: Broly | De assassino a homem de família, dublador discute a evolução de Vegeta

Vegeta sempre foi um dos personagens mais queridos dos fãs de Dragon Ball. Com seu jeitão esquentado e politicamente incorreto, o Príncipe dos Saiyajins é uma das estrelas de Dragon Ball Super: Broly. Em um papo com o site ComicBook, o dublador americano do personagem abriu o jogo sobre a evolução do caráter de Vegeta.

Dragon Ball Super | Novo arco do mangá traz o sacrifício supremo de Daikaioh

Em Dragon Ball Super, o relacionamento estável com Bulma e a criação do filho Trunks acabaram amolecendo um pouco o coração do guerreiro. Além disso, o personagem adquire uma nova característica que nunca esteve presente em sua versão mais jovem: controle.

“É esse o Vegeta do final de Super. Ele é o Vegeta homem de família, muito diferente da versão introduzida originalmente. O que ele tem no início do filme são experiências e um novo temperamento. Ele costumava ser muito irritado, com pavio curto, sempre bravo ou frustrado com alguma coisa. Vocês vão se surpreender com a mudança nesse filme”, contou Christopher Sabat.

O dublador também revelou que a relação entre Vegeta e Goku melhorou com a maturidade.

“Vocês vão ver um guerreiro extremamente focado, que na verdade trabalha muito bem com Goku. Eles são um time. Nesse filme a rivalidade e as briguinhas bobas entre os personagens não vão ter vez. Tudo é levado muito a sério”, declara Sabat.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.