Filmes

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson revela os quatro irmãos do seu personagem em derivado de Velozes e Furiosos

Hobbs & Shaw, filme derivado de Velozes e Furiosos, ganhou novos detalhes através de Dwayne Johnson. Novamente o ator usou o Instagram para revelar as informações. Confira abaixo.

Em uma foto, o intérprete de Hobbs mostrou que o personagem tem quatro irmãos, que aparecerão no derivado. As novas figuras serão vividas por Josh Mauga, John Tui, Cliff Curtis e Roman Reigns.

O ator ainda contou que os quatro serão proprietários de uma oficina que customiza carros. A família de Hobbs é da Samoa.

“Em Samoa, nós temos uma palavra que significa tudo para nós – AIGA – que quer dizer família. Meu nome é Luke Hobbs e essa é a minha AIGA”, escreveu Dwayne Johnson na publicação.

Hobbs & Shaw | Produtor confirma fim das filmagens do derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile