Homem-Aranha: Longe de Casa | Fãs acreditam que trailer indica destino do Homem de Ferro no Universo Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa traz pouquíssimas referências diretas do que pode acontecer em Vingadores: Ultimato ou ainda no futuro do Universo Marvel. Mas, fãs acreditam que a prévia diz o que acontece com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

De acordo com a especulação, são três trechos do trailer que indicam a morte de Tony Stark. O primeiro é que Happy Morgan (Jon Favreau) entra com um cheque gigante da fundação Stark assinado por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, há Peter Parker (Tom Holland) olhando para o traje que ele ganhou do Homem de Ferro com tristeza. Por fim, Happy Morgan aparece para conversar com o herói, afirmando que ele está “sozinho” agora.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer traz easter egg do Homem-Hídrico

No momento, tudo isso não passa de teoria. Há contra-argumentos para essa especulação. Não é confirmado que Homem-Aranha: Longe de Casa acontece depois de Vingadores: Ultimato; Pepper Potts ocupa um alto cargo nas Companhias Stark, sendo nomeada pelo próprio Tony Stark; e Nick Fury (Samuel L. Jackson) também aparece na prévia, afirmando para Peter Parker que “os seus amigos estão encrencados”.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Aranha, Mysterio.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio