Estudante fã dos quadrinhos do Homem-Aranha que aparece em Homem-Aranha no Aranhaverso, Ganke deve desempenhar um papel muito importante nas sequências da animação.

“Ele é um dos alunos mais talentosos da faculdade”, comentou o designer de produção Justin K. Thompson em uma entrevista incluída no livro Homem-Aranha no Aranhaverso: A Arte do Filme, prometendo um destaque maior nos próximos longas.

“Nós o vemos ficar acordado a noite toda trabalhando em sua tese de enredamento quântico. Ele é tão focado que parece completamente alheio a qualquer coisa que seu colega de quarto possa estar fazendo.”


Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker de Andrew Garfield teve influência inesperada na animação

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.