Leaving Neverland | Namorada secreta de Michael Jackson revela detalhes íntimos para defender astro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leaving Neverland, documentário que reúne casos de pedofilia que Michael Jackson supostamente teria cometido, fez com que uma pessoa misteriosa da vida do cantor se pronunciasse para defender o astro. Trata-se de Shana Mangatal, conhecida como a “namorada secreta” do Rei do Pop.

A escritora e empresária concedeu entrevista ao The Sun, revelando detalhes íntimos da relação dos dois. Shana garante que Michael Jackson “nunca teve interesse em crianças”, como os acusadores James Safechuck e Wade Robson insistem em afirmar. Além disso, conta que a relação do astro com crianças “vinha de um lugar inocente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os elogios da escritora estão de que o cantor era um parceiro “experiente” e “maravilhoso”.

“Ele definitivamente tinha experiência e é possível dizer que ele amava mulheres. Ele era muito amável e passional”, declarou Shana.

Leaving Neverland | Irmão mais velho defende Michael Jackson: “Deixem ele descansar”

A namorada secreta, autora do livro Michael & Me, também relatou que o cantor gostava de criar músicas de teor sexual durante telefonemas entre os dois. Apesar da defesa, Shana não declarou o que sabe sobre James Safechuck ou Wade Robson, principais fontes de Leaving Neverland.

A sinopse do documentário diz: “No auge de seu estrelato, Michael Jackson começou relacionamentos duradouros com dois garotos de 7 e 10 anos e suas famílias. Agora com 30 anos, eles contam a história de como foram abusados ​​sexualmente por Jackson e como chegaram a um acordo para ficarem calados anos depois.”

O documentário traz entrevistas com James Safechuck e Wade Robson, que alegam ter sido molestados por Michael Jackson quando ainda eram crianças.

Ações judiciais movidas por Robson e Safechuck contra Jackson foram rejeitadas por um juiz em Los Angeles em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio