Protagonista de O Mistério de Candyman, Tony Todd quer retornar para participar do reboot que será produzido por Jordan Peele (Corra!).

“Quero ser parte do projeto de uma maneira ou de outra”, contou em entrevista ao Bloody Disgusting. “Ajudei a criar o personagem. Ajudei a trazer o personagem à vida então tenho certeza que Boris Karloff diria exatamente a mesma coisa. Conheço personagem de dentro para fora.”

O novo filme é descrito como uma “sequência espiritual” para o primeiro filme.


Além da Imaginação | Jordan Peele afirma que revival é “algo necessário agora”

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

A noa versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.