Veja quando começar a reassistir todos filmes da Marvel antes da estreia de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Vingadores: Ultimato, a Marvel está completando 11 anos de história. Mais do que isso, está chegando a um incrível catálogo de 22 filmes para um universo compartilhado.

No novo filme, que será dirigido novamente por Joe e Anthony Russo, muitos detalhes de todos esses longas devem ser encontrados. Mais do que isso, há especulações de que a trama conte com viagem no tempo. O filme deve marcar ainda a aparição final de atores como Robert Downey Jr. e Chris Evans nos papéis de Homem de Ferro e Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, as histórias de origem dos heróis podem acabar voltando a aparecer por meio de alguma representação. Somando-se isso a uma possível história que envolva mudança na linha do tempo dos filmes, torna-se essencial aos fãs revisitarem o catálogo da Marvel.

Pensando nisso, o site Screen Rant fez um levantamento e descobriu diferentes formatos para os fãs maratonarem todos os longas da Marvel. Tudo, claro, antes mesmo da estreia de Vingadores: Ultimato, que no Brasil está marcada para 25 de abril.

Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria de todos os tempos? Veja as chances!

Faltando menos de 100 dias para o lançamento do longa mais aguardado de 2019, são cinco sugestões, que podem variar do tempo e também da vontade do espectador de assistir todos os filmes. Na conta, Vingadores: Ultimato está incluído. Confira:

Dois filmes por semana – Comece em 10 de fevereiro
Três filmes por semana – Comece em 3 de março
Quatro filmes por semana – Comece em 17 de março
Cinco filmes por semana – Comece em 24 de março
Maratona de um filme por dia – Comece em 3 de abril

No entanto, vale um lembrete: Capitã Marvel deve ser adicionado a essa lista e esse só poderá ser visto nos cinemas. O longa com Brie Larson, Jude Law e Samuel L. Jackson tem data de lançamento no Brasil marcada para 7 de março.

Nesse caso citado acima, a linha de ordem dos filmes fica pela conta do fã. Pode ser visto em ordem de lançamento, ou até mesmo em ordem cronológica das histórias. O único detalhe é que Capitã Marvel se passa em 1995, o que pode ajudar a bagunçar tudo.

A observação também fica por conta da ordem cronológica. Se ela for a escolhida, retire da lista a possibilidade de assistir dois filmes por semana. Claro que é apenas uma sugestão, uma vez que o próprio espectador pode até criar o seu cronograma personalizado para assistir todas as obras do Universo Cinematográfico da Marvel.

Trailers de Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 e de outros filmes podem ser lançados no Super Bowl, afirma site

O essencial é que Vingadores: Guerra Infinita seja visto como o penúltimo, já que Vingadores: Ultimato é uma sequência direta. Assim, todos os espectadores se lembrarão de tudo sobre as últimas terríveis ações de Thanos, que deve voltar a aterrorizar os heróis da Marvel.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Após o filme, mais um ciclo da Marvel deve ser finalizado. Para os fãs, a maratona é uma boa oportunidade de ver a história como um todo. Em julho, Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas e os fãs, possivelmente, passarão a viver em um novo Universo da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio