Filmes

Viúva Negra pode ser o primeiro filme para maiores da Marvel

O filme solo da Viúva Negra pode trazer uma mudança significativa no modo como a Marvel desenvolve seus filmes: ele pode ser o primeiro longa com censura para maiores do estúdio.

É o que revelou o jornalista Charles Murphy do That Hashtag Show em seu Twitter. Segundo ele, quando a Marvel começou a planejar o filme, o estúdio estava em dúvida entre desenvolver um longa com censura livre ou com censura para maiores.

Até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que filmes de heróis como Logan e Deadpool já apostaram em uma censura para maiores e conseguiram se sair bem nas bilheterias.

Viúva Negra | Chamada de elenco revela detalhes sobre os personagens do filme solo

Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, depois de passar por uma seleção que contou ainda com Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Novitiate) e Melanie Laurent (Galveston).

O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff, que será interpretada por Scarlett Johansson. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores. Um roteiro inicial já teria sido escrito por Jac Schaeffer.

Viúva Negra deve estrear em 2020.

Sair da versão mobile