Filmes

A Morte Te Dá Parabéns | Assassino quase usou uma máscara de porco

Como todo bom filme de terror, tipo slasher, o assassino precisa ter uma máscara ou uma marca registrada característica. No filme A Morte Te Dá Parabéns e em sua continuação, por exemplo, o criminoso usa uma máscara de bebê.

A Morte te dá Parabéns 2 | Jessica Rothe morre apenas 8 vezes na sequência

Mas segundo o diretor do filme, Christopher Landon, em entrevista ao site EW, nesta segunda-feira, dia 18, o assassino quase usou uma máscara bem diferente: com o desenho de um porco!

Sobre a concepção original do serial killer, Landon explica sobre o primeiro filme: “Quando eu estava no começo da pré-produção de A Morte Te Dá Parabéns, eu estava tentando pensar em uma máscara icônica. Eu acho que todos os filmes slasher tem máscaras bem memoráveis e na época, eu e meu parceiro estávamos esperando nosso primeiro filho e eu acho que tinha bebês na mente.”

“Então eu fui para o nosso designer de máscaras, Tony Gardner, e eu lhe dei a ideia de duas coisas: ou de um bebê ou de um porco. Eu achava que a personagem da Tree (Jessica Rothe) era um pouco de uma porca egocêntrica, então achei que isso seria engraçado. Mas quando eu recebi o protótipo do bebê eu sabia que era aquilo. Tinha o balanço perfeito entre ser arrepiante, estranho, um pouco engraçado, mas definitivamente assustador. E parecia se encaixar no tom de nosso filme,” o diretor de A Morte Te Dá Parabéns 2 explica.

A Morte te dá Parabéns gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

A Morte te dá Parabéns 2 estreia nos cinemas brasileiros em 21 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.