Como todo filme da Marvel, Capitã Marvel conta com cenas pós-créditos. No total, são duas. A informação foi confirmada por jornalistas que participaram da exibição do longa para imprensa, na madrugada de quarta (20).

A jornalista Sonaiya Kelley, do Los Angeles Times, avisou aos fãs para ficarem atentos, para ninguém deixar o cinema após o filme. Além disso, há uma cena extra antes de Capitã Marvel começar, que é um tributo a Stan Lee.

Capitã Marvel é um prelúdio efetivo de Vingadores, semelhante ao primeiro filme do Capitão América. É pró-mulher sem ser exagerado, com cenas pré e pós-créditos que me fizeram chorar e me deram arrepios, respectivamente”, informou a jornalista.


Uma dessas cenas, como afirma Kelley, é um teaser para o aguardado Vingadores: Ultimato. A jornalista, no entanto, não pôde contar qual desses momentos é ligado ao outro longa da Marvel.

Capitã Marvel | Os críticos amaram o filme; veja as primeiras reações

“Por pré* eu quero dizer antes do filme começar! Apesar disso há duas cenas pós-créditos que valem a pena e a antecipação de Vingadores: Ultimato está definitivamente carregada nesse filme”, publicou a comunicadora.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.