Filmes

Capitã Marvel | Livro indica chave para vencer os Skrull

O livro oficial baseado na trama de Capitã Marvel traz alguns novos detalhes importantes sobre os Skrull.

Em primeiro lugar, a novelização aponta que um Skrull sempre retorna à sua forma natural quando morre, uma limitação diretamente inspirada nas histórias em quadrinhos. Nos gibis da Marvel, os Vingadores só descobrem que há uma Invasão Skrull quando um deles, que estava se passando por Elektra, interesse amoroso do Demolidor, morre.

Existe outra vulnerabilidade importante: ao longo de sua guerra milenar com os metamorfos, os Kree desenvolveram uma tecnologia que é capaz de detectá-los. Em uma das cenas da romantização, os agentes Kree são equipados com detectores capazes de identificar se um deles foi ou não substituído por um Skrull. Encurralado, um Skrull tenta bloquear estes detectores, mas ao fazê-lo acaba indicando que há pelo menos um infiltrador no meio deles.

Este detalhe explica por que Carol Danvers foi capaz de identificar com tanta facilidade que a doce velhinha do trailer era um Skrull.

Capitã Marvel | “Thanos está fodid*”, diz crítico; veja mais reações

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.