Filmes

Capitã Marvel | “Thanos está fodid*”, diz crítico; veja mais reações

Capitã Marvel teve uma exibição do filme para imprensa na madrugada de quarta-feira (20). Por conta disso, críticos e jornalistas usam as redes sociais para publicar as suas primeiras reações.

Uma delas que vem se destacando é a de Angie J. Han, do Mashable. Em sua reação, a jornalista lembrou que logo a Capitã Marvel se junta aos outros heróis da Marvel, em Vingadores: Ultimato, para enfrentar Thanos.

“Bem, Thanos está fodid*”, simplesmente destacou a jornalista.

Capitã Marvel | Filme tem duas cenas pós-créditos; saiba mais

Outras reações publicadas seguem elogiando o filme da Marvel. O longa protagonizado por Brie Larson tem tudo para se tornar um dos melhores da editora.

“Capitã Marvel é (tenha uma respiração profunda dos anos 90) COMPLETAMENTE INCRÍVEL. Nunca me relacionei com uma personagem da Marvel como com Carol. Ela é a criança teimosa e espirituosa dos anos 90 que eu penso que sou”, afirmou Ash Crossan, do ET Now.

“Algumas reações iniciais de Capitã Marvel: 1) Pessoas que gostam de gatos vão amar o filme; 2) Muitos momentos musicais verdadeiramente magníficos para essa criança dos anos 90; 3) O momento heroico de Carol foi catártico/verdadeiro para experiência feminina; 4) O Universo Marvel está mais completo com Carol nele”, apontou Kaity Burt, do Dan of Geek.

“Eu amei demais Capitã Marvel! É muito diferente dos filmes da Marvel e muito anos 90. É divertido e super empoderador. Me fez sentir orgulhosa de ser uma mulher. Também, como uma adolescente dos anos 90, a trilha sonora…. oh, a trilha sonora”, destacou a crítica Yolanda Machado.

“Capitã Marvel teve batalhas especiais, perseguição de carros, uma incrível trilha sonora dos anos 90 e um adorável gato! Um surpreendente roteiro divertido, ri muito! Ótimo finalmente ver essa heroína durona em ação”, escreveu Jacki Jing, do IGN.

“Capitã Marvel é uma adição bem-vinda ao Universo Marvel. O filme é bem feito com grandes momentos. Ben Mendelsohn rouba toda cena em que está. Brie Larson literalmente brilha no papel. Então, pronto para Vingadores: Ultimato”, comentou Steven Weintraub, do Collider.

Capitã Marvel | Os críticos amaram o filme; veja as primeiras reações

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.