Publicidade

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães fala sobre participação de Cauã Reymond: “Meio gogo boy”

Publicado por Gabriella Baliego

27/02/2019 17:34

O terceiro filme da franquia De Pernas Pro Ar, estrelada por Ingrid Guimarães, conta com uma nova adição: o personagem de Cauã Reymond.

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães escala Torre Eiffel em novo pôster da comédia

No filme, Cauã faz uma participação especial como um homem que enlouquece Alice (Ingrid Guimarães), através de um óculos 3D no qual mulheres podem se imaginar fazendo amor com quem desejarem.

Em um clipe de divulgação do filme, lançado nesta terça-feira, dia 27, Ingrid conta sobre a cena hilária de Cauã e como ele sensualizou: “O bichinho rebolou. E ele fez meio gato, meio engraçado, meio gogo boy…”

Ainda no making-off, Ingrid relembra que o nome de Cauã foi unânime para a participação no filme: “Ele só faz filme cabeça, negócio de moto, no sertão. Vamos fazer uma coisa mais popular? Cada um falava, fulano, fulano, fulano e aí todo mundo falou: ‘Cauã’. E aí de cara alguém falou: ‘Ele não vai topar gente’ e eu falei: ‘Não acho que ele se leva tão a sério assim não’ e todo mundo: ‘Então liga a Ingrid.'”

Sob direção de Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris, em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. No momento, o longa se encontra em fase de pós-produção.

A franquia De Pernas Pro Ar já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas.

De Pernas pro Ar 3 será lançado nos cinemas em 11 de abril.

Publicidade