Downton Abbey | Filme será repleto de “romance” e “intriga”, avisa atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Downton Abbey estão ansiosos para o filme que continuará a série. Para acalmar um pouco os ânimos dos espectadores, a atriz Joanne Froggatt indicou alguns ingredientes da produção.

A artista, conhecida por viver Anna Bates, falou com o Telegraph. O indicativo é de que o longa conte com muito “romance” e “intriga”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Romance, diversão, surpresa e intriga. Tudo que as pessoas querem, mas de forma elevada. Anna está realmente em um bom lugar. Ela e o senhor Bates tem um pequeno bebê, que agora tem 18 meses. Ela é apaixonada sobre ajudar a Lady Mary, em comandar Downton, de deixar o legado vivo”, explicou a atriz.

Froggatt também falou sobre a reunião do elenco. A atriz comparou o retorno com uma reunião de escola.

“É incrível que nos quiseram de volta para o filme. É surreal. Todos que estavam lá final estão no filme. Foi como uma amável reunião de escola”, destacou a famosa.

Downton Abbey | Tom Branson tem “o final que ele merece” no filme, afirma ator

Downton Abbey é a série de TV não-americana com maior número de indicações ao Emmy. A produção chegou a ser incluída no livro dos recordes como a série mais elogiadas pela crítica especializada.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro de 2019 no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio