O co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Peter Ramsey, agradeceu ao escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis por criar Miles Morales.
O show de gratidão vem depois de o longa ter ganhado o Oscar de Melhor Animação. Bendis co-criou Miles Morales com a artista Sara Pichelli em 2011 para a linha Ultimate Marvel para substituir o morto Homem-Aranha original, Peter Parker.
“Brian Michael Bendis, honrado por ter sido uma parte do que você começou”, Ramsey tuitou. “Agradeço por todos nós.”
Homem-Aranha no Aranhaverso | Escritor revela história secreta de HQ que inspirou o filme
Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.
Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).
O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.
Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animação.
@BRIANMBENDIS, honored to have been a part of what you started. Thank you, from all of us #SpiderVerse https://t.co/sxOIRY66te
— Peter (or is it?) Ramsey (@pramsey342) February 26, 2019