Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor agradece Brian Michael Bendis por co-criar Miles Morales

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-diretor de Homem-Aranha no Aranhaverso, Peter Ramsey, agradeceu ao escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis por criar Miles Morales.

O show de gratidão vem depois de o longa ter ganhado o Oscar de Melhor Animação. Bendis co-criou Miles Morales com a artista Sara Pichelli em 2011 para a linha Ultimate Marvel para substituir o morto Homem-Aranha original, Peter Parker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brian Michael Bendis, honrado por ter sido uma parte do que você começou”, Ramsey tuitou. “Agradeço por todos nós.”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Escritor revela história secreta de HQ que inspirou o filme

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio