O misterioso filme de Os Eternos parece estar seguindo adiante com a produção. O Discussing Film garante que o longa começará as gravações em agosto, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A curiosidade é que parte de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato também foram gravadas na cidade. Esse fato pode reforçar os rumores de que o grupo ou ao menos um integrante pode aparecer no próximo filme dos Vingadores, que será lançado em 25 de abril.

Até o momento, poucos detalhes da história foram revelados. O que o público sabe vem de rumores.


Os Eternos | Grupo pode aparecer em Capitã Marvel ou Vingadores 4, afirma rumor

De acordo com o Hashtag Show, o filme será protagonizado por Eros/Starfox – o irmão de Thanos -, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras. Uma chamada de elenco também indica dois personagens originais sem nome – um homem e uma mulher.

O grande antagonista do longa, por sua vez, será Druig, um Eterno que sucumbe ao mal.

A trama de Os Eternos envolverá a história de amor entre Ikaris, um homem abastecido por energia cósmica, e Sersi, que gosta de andar entre os humanos. O estúdio pretende escalar um elenco diversificado para o filme, com atores de “todas as raças e tamanhos”.

Não há previsão de lançamento para o filme dos Eternos, que será o próximo supergrupo da Marvel após Vingadores e Guardiões da Galáxia.